Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lançamento

A festa foi MUITO legal! Eu acabei não indo com o ônibus fretado porque os horários eram meio ruins, então fui de metrô com uns outros colegas e dividimos um taxi, ficando até mais barato do que o ônibus. Podia ser só um pouco mais perto, era láááááá na zona norte (eu estou na sul, acho hehe)!

Bem pouco depois de entrar, eu consegui uma dessas pulserinhas coloridas de VIP. Puta sorte, facilitou muito a minha vida evitando todas as filas e multidões. Ruim que não durou até o fim, um veterano meio folgado pediu a minha pra dar para uma guria... fazer o que né, pelo menos deu pra aproveitar um pouco antes de voltar pra pista e curtir mais a festa com toda minha turma. Sem fotos, porque todo mundo estava ocupado =)

Parte chata? Show do Fundo de Quintal, que durou demais pro meu gosto. Quase briga com dois caras da UFABC, achando que são melhores que a Paulista. Veterana do segundo ano se achando muita coisa. E briga interna da turma na hora de voltar, absurdo.

Hoje de manhã tivemos nossa primeira prova de Biofísica. Nessa acho que deu pra ir muito bem! Três horas de prova, muito cansativo. Pra terminar de me destruir, teve treino de natação na hora do almoço e de surpresa, um treino de vôlei a tarde. Como não tinha aula hoje, fui em tudo e agora estou quebrado! E ainda preciso escrever um relatório sobre aquela visitar de OPM...

Pra terminar, uma foto das nossas primeiras aulas de anatomia com meu grupo estudando ossos!


0 comentários:







Postar um comentário