Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2009

É campeão!

Caramba, fim de semana muito dez. Finalmente conheci Rio Claro, fiquei na casa da Marina mesmo mas teve festa numa república cum pessoal da Física que foi beeeem legal. Na sexta, churrasco com direito até a piscina inflável (que eu tive que encher aliás) e um monte de foto que ninguém fez o favor de me passar ainda. A noite fomos no campus da Unesp observar o céu com um telescópio. Nossa, muito surreal! Dá pra ver tudo direitinho: as crateras da Lua, algumas nebulosas e até os anéis de Saturno.

Por mais legal que estivesse lá, sábado eu já precisei voltar pra Campinas. Todo mundo arrumando a mudança então nem chegamos a fazer nada não. No fim da tarde já estava voltando pra São Paulo. No metrô pra casa, quando paramos na Sé DO NADA começou uma briga gigante entre uns torcedores do Curintiá e uma multidão do Santos. Uau, foi tenso. O povo tentando invadir o vagão do metrô, os policiais já descendo o cacetete em todo mundo, um monte de gente berrando e chorando. A guria do meu lado, coitada, ficou desesperada.

Foi só um susto mesmo, nem aconteceu nada sério. E pra melhorar quando eu chego em casa descubro o que? QUE A PAULISTA É CAPEÃAAAAAA DA INTERCALOMED! Aeeeeeeeeeeeee \o/. Eu acabei nem ido lá pra Registro torcer, mas eu tava esperando muito essa vitória e acreditava demais nos meus colegas. Santa Casa, ABC? Pffff... É sangue nos zóio e Nicodemus no peito!


Hoje tivemos 4 aulas teóricas de Anatomia. O dia inteiro, 8 horas. Tipo, é muita coisa. No fim da aula pelo menos teve uma revisão básica para a nossa primeira prova, sexta-feira e um videozinho que o professor fez com umas fotos nossas, super legal. Além disso, saiu a nota das nossas primeiras provas desse módulo. Juntando Embriologia, Histologia e o seminário, minha média final foi 8,3 o que me deixou bem feliz até já que foi realmente bem difícil e eu acreditava ter tirado uns 7.

Bjones!


0 comentários:







Postar um comentário