quarta-feira, 13 de maio de 2009

Provas.

E começou a temporada de provas. Uhul.
Sexta feira tivemos nossa primeira prova prática de anatomia, com os cadáveres e ossos e enfim. Foi bizarro. Não que eu tenha ido mal, mas algumas coisas que eu sabia eu errei porque não há tempo para pensar com o sistema de prova peculiar que eles usam. São 20 bancadas, com duas peças em cada uma com um alfinete espetado em algum lugar, totalizando 40 estruturas que deveríamos saber os nomes. Só que ao invés de nós andarmos livremente por ali ou algo assim, uma musiquinha ficava tocando e quando ela parava era hora de ir pra próxima peça! Como várias pessoas comentaram, parecia dança da cadeira.

Terça fizemos simplesmente CINCO provas. Teórica de Embrio, Histo e Anato e prática de Embrio e Histo. Felizmente dessa vez eu consegui acertar praticamente tudo das práticas, o que compensa a prova teórica impossível de Embriologia. Mais uma vez eles escolhem um modelo surreal, onde em vez de questões normais de múltiplas escolha, quase todas são de verdadeiro ou falso com afirmativas tiradas do além. Assim se você sabe quase tudo, mas erra na última frase... é nabo!

Daqui um mês deve sair a nota dessa prova, as três matérias juntas formam uma nota. Semana que vem é a vez da Bioquímica, essa vai ser bonita.


0 comentários:







Postar um comentário