terça-feira, 30 de junho de 2009

Chinatown

Parece que eu só falo de provas aqui né? Poxa, essa vai ser a imagem marcada do primeiro semestre, que trash. Teve um monte de coisas legais também vai, é que essas são mais traumatizantes. No cursinho eu estudava mais - beeem mais aliás - mas a única preocupação real era uma prova no final do ano. Essa semana são 6! Pelo menos quinta já acaba e estamos de férias!

Sexta-feira, aproveitando o primeiro dia de férias (primeiras férias da faculdade uhuul), nós estamos planejando uma grande excursão pro Hopi Hari. Só falta a previsão de chuva estar errada, senão talvez não role. Estamos ficando ótimos em organizar eventos fechados só para nós. O último foi um almoço em um restaurante chinês na Liberdade, o bairro oriental de São Paulo. No começo acredito que estávamos em quase 30 pessoas, pra um simples almoço hein. Fotos? Claro, aqui.

E na sexta ainda eu já viajo para Assis, onde minhas férias começam de verdade!
Abraços

sábado, 20 de junho de 2009

Churrasco Buteco in Danger

Tá, eu sei que eu não escrevi mais nada. Para variar, é preguiça em conjunto com as provas (essa semana foram 4) que não me deixam pensar direito. Olha só, ontem de manhã eu digitei minha senha no microondas, sinal que eu realmente precisvaa de um fim de semana =)

Aliás, a Julia e o pai vem pra cá hoje, daqui a pouco vou almoçar com eles! Além de um armário, mesa e colchão novos \o/.

Falando de novo da escola, finalmente teve um churrasco que eu fui. Normalmente acontecia alguma coisa aberta pra todo mundo lá na Atlética, o que nem sempre é legal de ir. Dessa vez foi só um churrasco pra nossa turma e pro terceiro ano (77-75) na casa da Xanda, nossa representante. Nem precisava dizer que foi bom demais né?

Ao invés de colocar uma fotinha aqui só, vou deixar o link para o album virtual ok? Só clicar aqui.

Beijos!