Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

1

Primeiro dia de aula com várias coisas desnecessárias. Ao invés de deixarem nossa manhã livre, tivemos uma micro apresentação sobre a volta de Psicologia Médica até as 8:30 e então um intervalo enorme. Why?
Da apresentação, foi pelo menos útil saber como funciona o curso esse ano e eu torço para que as aulas práticas sejam legais. Mas não precisavam manter os mesmos grupos do ano passado, com indivíduos beeeem problemáticos.

A tarde então acho que pode ser considerada ainda mais inútil. Foi uma introdução de quatro horas sobre o módulo de Bases da Medicina Celular e Molecular. Mas como falamos na aula, parecia mais que fomos para o campus errado ter aula de história. História da medicina, mas ainda é história. Pelo menos agora já sei que os fungos surgiram entre a Era Devoniana e Pré-Cambriana, muito importante!

O dia só valeu a pena pelas pessoas mesmo. Apesar de já ter visto os que mais importam em janeiro mesmo, foi  bom encontrar o povo e rir demais o dia inteiro. Pra acabar direito o dia, pizza com a turma, quero mais o que hein?


0 comentários:







Postar um comentário