Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

78

Ah, estou com a impressão que a turma dos calouros vai ser legal! Ainda estão bem sumidos, aparecendo aos poucos, mas a impressão atual é boa. Tudo bem que a turma vai ser formada praticamente pela segunda chamada, mas quero ver.

Vamos ver se isso continua ao longo do ano certo? Ainda mais que agora vai ter a questão do apadrinhamento, então eu preciso acreditar que eles serão todos legais.

A matrícula da primeira chamada foi meio parada, com só 56 ou 57 calouros pra 121 vagas. Achei logo de cara o meu "afilhado", que por enquanto parece normal. O trote então, muito leve e mesmo assim tinha gente reclamando de um pouco de tinta. Na verdade, tinha gente que não queria nem escrever "78" de caneta na testa. O povo passa na melhor do Brasil e fica de frescura, parece até que está triste, dá pra entender? Óbvio que esses foram poucos, no geral está tudo ótimo.

Esperança depositada na segunda chamada, que deve ser só com o povo desesperado que ainda não passou em nada. Virão todos sedentos pra começar o ano... pra dar de cara com Biofísica. #masterfail


0 comentários:







Postar um comentário