Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Complexo Principal de Histocompatibilidade

Começo de ano lotado de janelas, horários livres e horários pra estudo em caso que na prática são horários livres. É ótimo mas no fundo a gente sabe que não vai durar muito né?
Olha o horário de hoje por exemplo: prova das 14h às 15h. Só isso mesmo, manhã e fim de tarde livres. Ótimo que eu consigo ir sempre visitar os tios e primos.

A prova de Imuno de hoje na verdade foi uma provinha, porque tem um peso menor do que as normais e só quatro questões. Quatro questões bem genéricas, mas que me fizeram ler dezenas de páginas de um livro em inglês desesperado achando que ia ser algo complicadíssimo. Nem caiu o MHC!

Depois da prova teve uma reunião básica na Atlética pra decidir algo sobre a recepção dos calouros. Amanhã já sai a lista dos aprovados e semana que vem é a recepção. Tipo, os nossos calouros!
Esse ano ainda tem uma novidade. A pró-reitoria de graduação (PROGRAD) decidiu que agora cada calouro vai ter um veterano como "padrinho", pra tirar dúvidas e outras coisas. Como eu disse hoje mais cedo, só falta o meu ser alguém insuportável e eu me sentir tentado a mentir pra ele. =)


0 comentários:







Postar um comentário