terça-feira, 23 de março de 2010

Milhões de Provas

Nossa, estamos em março ainda e eu já estou usando as provas como desculpa para não postar. Apesar de saber que o bom de ter provas semanalmente é que a matéria de cada prova é menor, no fundo eu ainda desejo ter só uma prova semestral, podendo enrolar 5 meses sem fazer muita coisa.

E apesar disso eu arranjo tempo pra tanta coisa inútil, tipo fuçar a nota de todo mundo num gráfico elegante. Porque mesmo com nota vermelha (6,5) é preciso saber que tem gente pior que você né?
Uma coisa bem legal desse ano é que estamos nos reunindo bem mais, pra estudar e conversar. Eu nunca fui disso, mas juro que funciona! Na verdade, a gente ainda reclama que se vê pouco, mesmo passando todos os dias inteiro juntos e alguns fins de semana. Deve ser algo típico de amigos de faculdade, você sabe que vai aguentá-los por uns 10 anos pelo menos, então aprende a amar desde cedo né? Se acostuma com cada mania, tique nervoso e demais peculiaridades.

Enfim, esse semestre está tenso. Mas estou adorando toda essa intensidade, só aumenta a paixão.


0 comentários:







Postar um comentário