Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Escala de Breslow

Caramba, que dia agradável - no geral - que foi hoje. Até me surpreendi viu? Vamos lá, por partes:

  • Sem aula pela manhã, meu dia começou só dez horas (e amanhã vai ser assim também!);
  • Tarde na casa do Leo com ele e o Gah, fazendo trabalho sobre células tronco. Eu sei que trabalho é chato, mas reunião com os amigos (viu, vocês são meus amigos sim, não colegas hahaha) é sempre bom e ainda terminamos quase tudo;
  • Entrevista da Liga de Cirurgia Plástica (LCP) foi bem. Quer dizer, pareceu ir bem para todo mundo, o que não é tão bom... Mas pelo menos eu não gaguejei, vomitei nem desmaiei né? E ainda respondi certo o que era a escala de Breslow, porque o sacanas resolvem enfiar uma pergunta teórica perdida no meio da entrevista;
  • Prova da Liga de Acupuntura facílima, isso que eu faltei em uma das aulas. E pela primeira vez na história de todas as ligas que eu já apareci, sobrou Coffee Break para depois da prova! Para quem já foi em qualquer liga, sabe que normalmente o exército de subnutridos acaba com a comida em dez minutos, no máximo deixam uma Fanta uva light quente e sem gás;
  • Saiu a nota da prova de Parasito que eu comentei no último post. Meu primeiro 10 em um ano e meio de faculdade!
Amanhã talvez saia o resultado da LCP e no fim de semana a patota vai para Ribeirão Preto. Viagem com os amigos... essa semana tem mesmo tudo para acabar muito bem!


0 comentários:







Postar um comentário