Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Suturas

Uhul, a eletiva de suturas está andando! Nada de muito novo pra contar, só queria mesmo mostrar uma foto. Na última aula simulamos uma excisão de um tumor e um enxerto de pele. Eu ainda demoro 15 mil horas pra dar um ponto, mas está sim ficando melhor, prometo! Além disso, já estou conseguindo usar a tesoura na mão esquerda, da forma bizarra que eles ensinam, já que obviamente todas as tesouras que eles tem lá são, por padrão, para destros.


Sim, isso é uma língua de boi, que nós tivemos que comprar. O professor inventou que precisávamos ver como é fácil conseguir uma língua, ele só esqueceu de dizer que na verdade é chato pra caramba já que ninguém quer vender esse trubisco. Nesse momento, ela está no meu freezer, ocupando o espaço do sorvete de flocos. A bolinha de papel amarrada faz parte da aula, não fui eu que decidi fazer um experimento aleatório ok? É um curativo (de Brown?) em cima do enxerto, para segurar ele no lugar. E o pedaço de carne com uma bola azul de canetinha era pra ser um tumor. =)


0 comentários:







Postar um comentário