Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

2º ano!

"Eu, PEDRO ROCHA KALLUF, matrícula **.***, tendo cursado MEDICINA do Campus SÃO PAULO, no 2º semestre/2009, estando ciente de minhas aprovações / reprovações / pendências, venho através desta solicitar matrícula para 2ª série/ termo."


Pronto, agora que passou a rematrícula eu posso finalmente afirmar que estou no segundo ano! E apesar do texto elaborado que eles colocam no comprovante, eu não tenho nenhum reprovação ou pendência não, passei em tudo viu?


Amanhã já sai a lista de aprovados do vestibular, então terei oficialmente calouros. O que é um pouco assustador já que eu ainda não sei porcaria nenhuma e continuo um perdido na escola hehe. Lembrando disso, já prometo que vou ser bonzinho com quase todos. Quase.


O carnaval também está aí e... peraí, que carnaval o que! Seria tão mais sensato começar as aulas após o carnaval, junto com as pessoas normais, mas não. A gente já começa segunda, dia 1º de fevereiro. Primeirodefevereirodedoismiledez, isso mesmo povo.
Pelo menos eu já sei onde preciso ir pra primeira aula: anfiteatro A, 8:00h. Bom pra lembrar do ano passado. Péssimo se for pra começar com alguma aula sonífera.


0 comentários:







Postar um comentário