Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nossa, com esse tanto de feriados no começo da semana, faz uns 47298 anos que a gente não tem ITB. Logo agora que finalmente teve uma aula prática (nos bonecos, é claro). Como o módulo de Bases Morfológicas (anato, embrio e histo) já acabou, estamos tendo infinitamente aulas de Fisiologia.

Nesse fim de semestre, tem prova toda semana. A gente passa a semana estudando algum sistema - o da vez é digestório - e fazemos a prova na semana seguinte, enquanto já iniciamos o próximo sistema. Tipo, bem corrido. Biofísica está mais ou menos assim, exceto que eu 'tô quase completamente perdido U_u e a professora fala tão rápido que eu literalmente não consigo escrever tudo que eu quero. E agora ainda inventou que precisamos de um livro específico lá, ao invés da apostila que usamos o ano inteiro. Ah fala sério.

Fora da sala de aula, continuo no projeto Há Braços. A dona Zilda já recebeu alta, então semana que vem vou visitar algum novo paciente =). Na sexta-feira dia 6 tem festa na atlética e dia 13 tem mais um dos nossos chás, mas essa explicação fica pra outra hora.

Agora com mais um feriado chegando, eu vou pra Assis! Muito tempo que não vejo o pessoal de lá.


0 comentários:







Postar um comentário