Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Monitoria

No começo era só uma brincadeira, zoação dos outros como se eu fosse algum favorito da professora, o Kallufinho. E a gente realmente falava como se eu tivesse algum influência e fosse virar monitor de Embrio. E não é que, um ano depois, a ideia fixou e agora já é praticamente certeza?

Além do fato óbvio da possível bolsa que eu poderia ganhar (grana é sempre bem vinda), ainda ganho um crédito da faculdade e uma desculpa pra começar uma pesquisa só ano que vem. E todos o tempo perdido desenhando minhas lâminas serviria para alguma coisa.

A prova de seleção deve ser em junho, com no máximo quatro vagas sendo apenas três com bolsa. Bora se matar de decorar os nomes das lâminas e exterminar a concorrência dissuadir todos de tentar.
Só para ter uma ideia, as duas lâminas que eu já estudei - desenhando e colando na parede - tem 15 nomes para saber. Foram talvez umas 20 ao longo do ano passado, totalizando algo perto de 150 nomes. Na prova, só prática, vão cair quaisquer 40 dessas estruturas. Uhul, me divirto fácil!


0 comentários:







Postar um comentário