Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

P2

Mas esses professores de Imuno são mesmo muito sagazes. Além de darem uma aula completamente corrida, com tanta coisa que eu nunca consigo anotar tudo que eu quero, também fazem uma prova confusa pra caramba. Acho que já deu pra imaginar que hoje teve prova né? E que em todas as questões eu não sabia direito o que eles queriam que eu respondesse. Bem animador, uhul.

Pior é logo depois da prova ter uma hora de discussão sobre... a prova! Eu não quero que esfreguem na minha cara tudo que eu errei. E com certeza eu não quero isso em uma sala sem ar condicionado em um dia como hoje onde meus olhos estavam derretendo. Eita, quem foi a mente sádica que elaborou nosso calendário hein?

Bom, além dos estudos acho que a única novidade é que eu voltei a treinar Vôlei. Eu também queria poder perguntar quem foi o sádico que fez isso comigo, mas por incrível que pareça o maluco fui eu. Não dá pra ficar mais um ano parado, então lá fui eu num domingo a noite fazer 3173917319 voltas de corrida, abdominais e flexões. Depois dessa acho que eu mereço mesmo uma prova como a de hoje.


0 comentários:







Postar um comentário